19 de mar. de 2012

GLS TEEN - CAP. 109



No capítulo anterior...
- Bebel chora desesperada na calçada quando é surpreendida por sua mãe Helena
- Helena diz que eles passarão a noite no hotel antes de voltarem para Belém
- Juarez é chamado ao colégio para discutir o problema de Bernardo
- Irritado com a atitude preconceituosa da escola, Juarez resolve procurar outro colégio para seus filhos
- Joana vai fazer um trabalho na casa de Jussara, mas é recepcionada por sua mãe, Célia

CAP. 109

CÉLIA: Jussara ainda está no banho, mas já deve estar quase pronta. Vamos entrar. Sente-se aguarde um instante.
JOANA (entrando): Os outros ainda não chegaram?
CÉLIA: Ainda não. Você é a primeira.
JOANA (sentando): Será que cheguei muito cedo?
CÉLIA: Ou será que os outros é que estão atrasados?
JOANA: Acho que as duas coisas: eu cheguei cedo e os outros estão atrasados.
CÉLIA: Você aceita um suco, um refrigerante, uma água?
JOANA: Uma água, por favor.

Célia vai à cozinha.

JOANA (para si mesma): Não sei se é impressão minha, mas ela me olha de um jeito tão diferente... Por que será?

Romero para o carro na porta do prédio. Gilberto entra e eles saem.

ROMERO: Hoje vou te levar pra conhecer uma área diferente da cidade. Vou te levar pra conhecer o Lago Paranoá. Já ouviu falar?
GILBERTO: Eu já vi esse nome escrito em algum lugar, mas não sei onde fica.
ROMERO: É o lago daqui da cidade. Sim, Brasília tem um lago enorme que circula quase metade da cidade. Quando a gente chega de avião, dá pra ver bem lá de cima.
GILBERTO: Eu não cheguei de avião, cheguei aqui de caminhonete...
ROMERO: O lago é muito bacana, as pessoas praticam esportes, andam de moto náutica, de lancha, de barco... Tem gente que pesca...
GILBERTO: Mesmo? Nem pensava que aqui tivesse isso...
ROMERO: Isso e muito mais... Tem uma ponte linda, que é um cartão postal da cidade. Acho que você vai gostar...
GILBERTO: Tenho certeza que sim.

Os dois seguem para as margens do Lago Paranoá e Romero mostra a Gilberto todos os lugares que mencionou.

De volta à casa de Jussara, Joana e os amigos discutem o trabalho na mesa de jantar.

De tempos em tempos Célia aponta o rosto no porta e os observa. Joana percebe e fica intrigada, no entanto suas atenções se concentram em Jussara.

Horas mais tarde, em seu quarto...

JOANA: É estranho cara, aquela mulher fica me olhando de um jeito, parece que ela me olha diferente, eu não sei explicar...
RENATA: Como assim? Você acha que ela não gosta de você, não vai com a sua cara?
JOANA: Não. Acho que não é isso. Ela me trata muito bem, com educação. Não dá impressão de que não gosta de mim...
RENATA: Então você tá cismada à toa. Relaxa. Deixa pra lá.
JOANA: De repente pode ser grilo meu mesmo...

Gilberto e Romero almoçam em um restaurante, tendo o Lago como cenário de fundo.

O celular toca e Romero se afasta da mesa para atender, sob os olhares curiosos de Gilberto. Na sequência Romero volta para a mesa.

GILBERTO: Queria te agradecer muito por esse passeio de hoje. Foi realmente incrível.
ROMERO: Também gostei. Mas não me agradeça ainda porque o passeio não acabou.
GILBERTO: Não? Tem mais coisas ainda?
ROMERO: Tem. Uns amigos do meu pai viajaram e deixaram as chaves da casa com a gente. Vou te levar lá pra pegar uma piscina, pra gente curtir um lance... O que você acha?
GILBERTO: Opa! Eu acho ótima a ideia.
ROMERO: Então vou pagar a conta e a gente vai nessa.

Um pouco mais tarde, eles tiram as roupas e se jogam na piscina da mansão. Se abraçam, se beijam e fazem sexo na piscina.

GILBERTO: Puxa! Foi incrível! Nunca tinha feito nada parecido...
ROMERO: Muito bom mesmo. Seguinte: sábado tem o aniversário de um amigo meu. Vai rolar uma festinha. Você tá a fim de ir comigo?
GILBERTO: Claro. Convite aceito. É só a gente combinar a hora e o local pra você me pegar.
ROMERO: Fechado então. (se beijam)

Bernardo chega da rua e encontra o pai sentado no sofá sala.

JUAREZ: Estou esperando o senhor pra gente ter uma conversinha.

Bernardo fica apreensivo.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Os estudiosos têm notado que o lesbianismo em seu aspecto físico provoca as mais extremadas reações: enquanto que moralmente é por vezes reprovado, a maioria dos homens heterossexuais possui uma espécie de fascínio por duas mulheres que se beijem e/ou tenham relações sexuais. Alguns sexólogos escrevem que, por outro lado, existe um segundo tipo de homens que, feridos por seu "orgulho masculino", desprezariam as mulheres que dispensassem o pênis numa relação sexual; de fato, numa relação sexual entre duas lésbicas, o erotismo feminino e as características físicas da parceira parecem vir em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário